Alguém me disse..

Ideias Deliciosas
No século XXI, uma parte da humanidade está se cuidando mais e ao mesmos tempo em alguns países engordando mais. Essa questão é discutida e debatida em todas os veículos de comunicação, mas como informação nunca é de mais, vamos falar um pouco sobre as delícias e ideias maravilhosas para comer sem culpa, pelo menos sabendo quantas calorias possui cada delicia.
...SALADA DE FRUTAS SEM EXAGEROS...
Alguém me disse...que essa sobremesa nem sempre é magra. Prepare-a com o que há de menos calórico.

(foto meramente ilustrativa)
Receita
1/4 de maça + 1 fatia de papaia + 1 fatia de manga
+ 1/2 laranja picada + 3 bagos de uvas
+ 1 morango +1/2 copo de suco de laranja
Cuidado! Caso queira incrementar sua salada de frutas, você aumenta suas calorias também, por exemplo, se você acrescentar frutas e os acompanhamentos com granola, pedaços inteiros de frutas e chantilly, pode chegar a mais de 303 Kcal.
Dica: Fique com uma salada de frutas simples e saborosa, desfrute-a com toda a sua vontade e sem exageros para não achar que está engordando. Fica a dica! 
Vinho
Para diminuir as calorias do vinho branco(213Kcal, a taça) acrescente 1/3 de guaraná diet para 2/3 de vinho. Assim você economiza 72 Kcal por taça. Desculpe-me o sommelière.
COBERTURA PARA QUE?
Pense bem antes de incrementar o sorvete com caldas, frutas ou farofa. Alguns itens têm mais calorias que o próprio sorvete.
1 colher de sopa de calda de chocolate contém 56Kcal

1 colher de sopa de calda de caramelo contém 55Kcal
1\2 pêssego em calda contém 83 Kcal
5 cerejas ao marasquino contém 70 KCal (Calorias)
1 colher de sopa de farofa doce contém 68Kcal
1 colher de marshmallow contém 62Kcal.
Vinhos & Cia - Submarino.com.br
Estamos aqui apenas dando dicas de como comer menos calorias e ficar de bem com a balança, aproveite as dicas e até a próxima.
By Evelyn Funari e Karina Andrade